27 de out. de 2014

Expulsões no 1º tempo viram rotina para o América

Até a 24ª rodada da Série B, o América estava no rol das equipes mais disciplinadas, com apenas um jogador expulso. O zagueiro Cléber recebeu o cartão vermelho justamente na partida contra o Atlético/GO, em Natal, pela 4ª rodada.
O quadro da disciplina mudou completamente de figura. Para se ter uma ideia, nas últimas oito rodadas o time teve quatro jogadores expulsos (todos no primeiro tempo). O prejuízo foi enorme e nesses jogos a equipe saiu de campo derrotada.
Considerando a Copa do Brasil, a conta deve ser adicionada com o nome do zagueiro Lázaro, que receber o cartão vermelho contra o Flamengo, aos 21 minutos da etapa final, no jogo da volta no Rio de Janeiro.

Tiago Dutra (31/1T) - Ceará - Série B - 25ª rodada
Cléber (31/1T) - Luverdense - Série B - 28ª rodada
Lázaro (21/2T) - Flamengo - Copa do Brasil
Wálber (24/1T) - Bragantino - Série B - 30ª rodada
Neto (39/1T) - América/MG - Série B - 32ª rodada

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.