28 de out. de 2014

Jogo contra o Icasa não deverá ser na Arena das Dunas

A Arena das Dunas já mandou o recado para a direção do América: o clube terá que arrumar outro local para disputar a partida contra o Icasa. O motivo é que no período de 12 a 15/11, o estádio abrigará a Feira do Empreendedor, evento promovido pelo Sebrae.
É bom deixar claro que o clube foi comunicado há mais de trinta dias sobre a necessidade de mudar o local da partida, segundo informação que recebi ontem à noite. 
Outro detalhe: o contrato assinado entre Arena das Dunas e América permite que os eventos promovidos pela administradora do estádio tenham prioridade sobre o futebol.
A partida entre América e Icasa, pela 35ª rodada, está marcada para o dia 15/11, às 20 horas, na Arena das Dunas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Pepe disse...

Mais um motivo para que a torcida ajude na construçáo do seu estádio. Logo agora quando o America necessita da força de sua torcida aparece uma bomba destas.

Anônimo disse...

Pra dar sorte........ NAZARENÃÃÃÃO

Anônimo disse...

Existe um lugar: GOIANINHA
Sem outra alternativa.

Unknown disse...

Poxa! Isso é uma baita de uma sacanagem da diretoria com a torcida, e com o clube.
Uma situação como essa que nosso time está enfrentando, precisa cada vez mais da torcida junto, ainda mais em um jogo direto como esse contra o Icasa. O MECÃO precisa de todas as maneiras da vitória e garantir os 3 pontos, e todos nós sabemos que a força de nossa torcida é fundamental. Espero do fundo do meu coração, que esse jogo não seja em Ceará Mirim!

Anônimo disse...

É urgente a conclusão da ARENA AMÉRICA, agora esta explicado, o AMÉRICA joga de favor na arena das dunas! uma administração de um estádio de futebol que prioriza eventos outros aos jogos esta bem encaminhada, ACORDA AMÉRICA! conclui o seu estádio e manda esses bahianos pra cucuias.

Carrasco disse...

Logo esse confronto direto contra o Icasa...
Pois é, nada pode estar tão ruim que não possa ficar pior!
Para fechar com chave de ouro, só falta levar essa partida pro Barretão, de onde só guardamos "boas" lembranças!
Sinceramente, não dá para acreditar.

Anônimo disse...

Barretão? Nunca!
Talvez, o Iberezão ou João Pessoa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.