23 de out. de 2014

Mecão treina hoje na Toca II


De acordo com a programação traçada pela comissão técnica, o América treina hoje, às 16 horas, na Toca II, o centro de treinamento da equipe profissional do Cruzeiro. 
O técnico Roberto Fernandes aproveita a atividade para movimentar o grupo e tirar as últimas dúvidas para o jogo de amanhã contra o América/MG,
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Por que o clube não se organiza pra ajeitar o nosso CT? Até quando vamos ouvir que roubaram coisas no CT ou que foi arrombado? É difícil investir em segurança privada? Hj em dia por não termos nem estrutura e nem segurança os nossos atletas se concentram em hotéis, um gasto que poderia ser evitado.

Arthur

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.