29 de out. de 2014

Só 04 foram sempre titulares com RF

Assim como aconteceu com os treinadores anteriores, Roberto Fernandes não consegue repetir a mesma equipe desde a sua volta ao América. Os motivos são os mesmos: contusões, suspensões e regulamento.
Contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, por exemplo, o treinador foi obrigado a escalar uma equipe olhando para o regulamento da competição. Muitos jogadores chegaram após o prazo de inscrição ou já haviam atuado por outras equipes e sequer foram relacionados para o jogo no Maracanã.
Em quatro partidas no comando da equipe, o técnico utilizou 24 jogadores e apenas 4 foram titulares em todos elas: Andrey, Cléber, Judson e Isac. Outro dado interessante e ao mesmo tempo preocupante é que além desse quarteto, apenas o zagueiro Lázaro esteve presente em todos os quatro jogos.
Mesmo com todos esses obstáculos, arrisco a dizer que sem as presenças de Edson Rocha e Márcio Passos (ambos lesionados), RF tem um time base formado com Andrey, Wálber, Cléber, Lázaro e Wanderson; Judson, Neto, Fábio Braga e Daniel Costa; Isac e Pimpão.

Veja a relação dos jogadores utilizados pelo treinador Roberto Fernandes:
04 jogos: Andrey, Cléber, Judson, Isac e Lázaro;
03 jogos: Wálber, Pimpão, Neto e Wanderson;
02 jogos: Edson Rocha, Andrezinho, Rivaldo, Jeferson, Thiago Cristian, Paulinho, Alekito, Fábio Braga e Daniel Costa;
01 jogo: Paulo Henrique, Jean Cléber, Márcio Passos, Fabinho, Emerson e Roberto Dias.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.