8 de nov. de 2014

Arrancar motivação e lutar até o final

Para fugir de vez da zona do rebaixamento, o América não poderia sair de campo derrotado ontem contra o Boa Esporte. Vencer era obrigação. Tivemos chances, mas acabamos sofrendo a virada. Agora resta torcer no complemento da rodada pelos tropeços de Icasa e Bragantino, principalmente. As chances matemáticas seguem vivas para a permanência na Série B, porém a caminhada vai ficando cada vez mais difícil. No momento, o principal desafio do técnico Roberto Fernandes é não deixar que o abatimento tome conta do grupo. Arrancar motivação e lutar até o final. Não tem outra opção. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito! O América não cai! Peço a Roberto Fernandes que escale um meio de campo forte, criativo e pegador com Márcio Passos, Júdson e Fabinho para equilibrar os demais setores.

Anônimo disse...

Incrível a queda de rendimento de Daniel Costa eleito melhor meia do Nordestão 2014. Em face disso muito melhor entrar com três volantes para resguardar a defesa e tentar o gol com dois atacantes, um meia de ligação com apoio dos alas ou a mesma escalação contra o Santa Cruz. O Icasa tem um bom meio de campo e não podemos perder este setor. Com a palavra o comandante chefe Roberto Fernandes.

Anônimo disse...

Ultima chance para sonhar com a chance de ficar na série B. Logo contra o tinhoso Icasa-CE.

Anônimo disse...

Valeu Fraiman, pelas palavras de otimismo. Continuo acreditando em nossa permanência na Série B. Mas, vou alertar uma coisa: quando se tem um bom jogador como Clébson - maestro e articulador de jogadas, a marcação tem que ser cerrada, homem-a-homem, como, aliás, fez Roberto Fernandes no primeiro tempo ao "colar" Judson em Clébson, "sem quase o deixar respirar" e por isso o domínio total do América no primeiro tempo. No segundo tempo aconteceu o grande erro: a substituição de Judson por Neto, que não marcou, não criou, não disse à que veio. Com isso,o seu principal articulador jogando à vontade e sem marcação o Boa cresceu e virou o jogo, exatamente, com as jogadas de Clébson. E digo mais: lembram do jogo contra o Sampaio Correia, 2x2, que o América estava ganhando e Márcio Passos era o marcador implacável de Pimentinha e que por contusão teve que ser substituído? pois bem, depois da saída de Márcio Passos o que se viu foi Pimentinha deitar e rolar na defesa do América. Jogador diferenciado ter que ser bem marcado!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.