21 de nov. de 2014

Fábio Braga foi pouco aproveitado

O volante Fábio Braga, que ontem acertou a sua saída do América, entrou em campo apenas quatro vezes. Chegou ao clube no começo do mês de setembro para a disputa da Série B (não atuou pela Copa do Brasil pois chegou após o prazo de inscrição). Estreou no doloroso empate contra a Portuguesa (1x1), na Arena das Dunas. No jogo seguinte contra o Ceará foi novamente utilizado pelo técnico Marcelo Martelotte. Conseguiu ser titular após a chegada do técnico Roberto Fernandes e atuou nessa condição na vitória sobre o Vasco, na Arena das Dunas, e no tropeço para o América/MG, no Independência, em Belo Horizonte. 
Fábio Braga não é mau jogador, porém foi vítima de algumas lesões e terminou sem condições de manter uma sequência de jogos. Além disso, chegou ao clube completamente sem ritmo de jogo.

As partidas de Fábio Braga pelo América:
América 1x1 Portuguesa (reserva/utilizado) - téc. Marcelo Martelotte
Ceará 2x0 América (reserva/utilizado) - téc. Marcelo Martelotte
América 2x0 Vasco (titular) - téc. Roberto Fernandes
América/MG 2x1 América (titular) - téc. Roberto Fernandes 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.