5 de nov. de 2014

Fim do patrocínio da Chevrolet nos estaduais

A Chevrolet, que em 2014 patrocinou 22 das 27 federações estaduais, vai deixar de investir nas entidades a partir de 2015. Levada por Marco Polo Del Nero às federações antes de o cartola ter sido eleito presidente da CBF, em abril, a montadora diz que agora vai focar seus investimentos apenas na confederação, onde fechou contrato de patrocínio logo após o término da Copa do Mundo. O acordo é válido pelos próximos cinco anos.
A marca da Chevrolet, no entanto, foi estampada no sorteio dos grupos do Paulista de 2015, na última segunda-feira (3). Questionada se continuaria apenas na federação paulista, a montadora repetiu que vai focar seus investimentos só na CBF a partir de 2015. 

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.