27 de nov. de 2014

Liga do Nordeste tem reunião hoje em Aracaju

Dirigentes e representantes das 20 equipes que participarão da Liga do Nordeste de 2015, diretoria da entidade, convidados especiais e representantes do Esporte Interativo, estarão participando na manhã desta quinta-feira 27, em Aracaju, da Reunião de Assembleia Geral Ordinária da Liga do Nordeste.
Segundo Milton Dantas, Diretor Executivo da entidade, a escolha de Aracaju para sediar a reunião, foi uma deferência aos dirigentes sergipanos, ao presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza e especialmente, aos dirigentes dos clubes representantes do Estado de Sergipe na competição, Confiança e Socorrense.
- Este ano, já realizamos reuniões da Liga do Nordeste em alguns estados da Região e Sergipe. A capital sergipana faz tempo não recebe uma reunião da LN e merecia essa deferência, recebendo esse tipo de evento, pois faz parte do bloco de equipes fundadoras da Liga do Nordeste, revelou Milton Dantas.
Entre os assuntos que serão debatidos na reunião estão a prestação de contas 2013-2014, divisão de cotas para as equipes participantes, estipulação para as datas de pagamentos dessas cotas, plano de mídia, contratos de publicidades e o que correr.
Ainda segundo Milton Dantas, a reunião de Assembleia Geral da Liga do Nordeste, será dirigida pelo presidente da entidade, Alexis Portela. Participarão da mesa diretora dos trabalhos, o Superintende, Eduardo Rocha e o diretor Comercial, Adriano Wanderlei.
Convidado pelo diretor Executivo, Milton Dantas, o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Gilson Dória, fará a palestra de abertura. O secretário dará as boas vindas aos participantes do encontro, agradecerá a escolha de Sergipe para sediar mais uma reunião da Liga Nordeste e falará um pouco sobre a evolução do futebol sergipano nos últimos anos, especialmente depois do advento da Liga do Nordeste.
- Darei as boas vindas aos dirigentes e integrantes da Liga do Nordeste e com certeza, vou falar um pouco sobre o Batistão, que é nosso "templo" do futebol e estará à disposição da Liga do Nordeste já a partir da primeira rodada do Campeonato do Nordeste, por ocasião da reinauguração daquela praça de esportes, justamente com um jogo da Copa do Nordeste, reunido Confiança e Vitória-BA, no dia 4 de fevereiro, adiantou o secretário Gilson Dória.

Do Jornal do Dia
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.