27 de nov. de 2014

Na Série B, América decide melhor fora de casa

Desde a implantação do sistema de pontos corridos na Série B, o América, com exceção de 2008, sempre decidiu a sua vida (seja para acesso ou permanência) atuando fora de casa. Por outro lado, quando atuou em Natal acabou sendo rebaixado.
Em 2006, conquistou o acesso empatando em 2x2 com o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão. Na temporada de 2009, arrancou um empate com sabor de vitória contra o Ceará, no estádio Castelão. No ano passado, carimbou a permanência com a vitória sobre o Avaí, na Ressacada, com gol de Max.
A exceção foi a vitória diante do Corinthians, em 2008, no Machadão, pelo placar de 2x0.
O único "desastre" ocorreu em 2010, quando o time perdeu para o Brasiliense em Natal e acabou caindo de divisão.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mecão vai vencer mais essa. Gol da vitória de Max. Podem apostar.


Carlos Raimundo

Anônimo disse...

VAMOS GANHAR O JOGO E PERMANECER NA SÉRIE B COM NOSSOS PRÓPRIOS MÉRITOS, NÃO VAMOS DEPENDER DE EQUIPE QUE ESTÁ ACUSTUMADA A FAZER ARRUMADO. TODO TORCEDOR DO RN JÁ SABE QUE VAI TER ARRUMADO PARA DERRUBAR O AMÉRICA, MAS NÓS CONFIAMOS NOS NOSSOS JOGADORES, COM CERTEZA ELES VÃO DAR A VOLTA POR CIMA . PRA CIMA MECÃOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.