26 de nov. de 2014

Nota de esclarecimento

O América Futebol Clube em respeito à sua torcida, sócios torcedores e à todos que primam pela gestão esportiva profissional e transparente vem a tona esclarecer oficialmente que foi surpreendida com posts de blogs e redes sociais acerca de uma possível fraude em seu programa de sócios “Sócio Mecão”.
 Incialmente cabe salientar que a informação foi amplamente distorcida com vistas a uma possível ocorrência isolada de emissão de Associação fraudulenta de sócios torcedores. Na ocasião, há aproximadamente seis meses, o indício foi prontamente apurado através de uma auditoria minuciosa realizada pelo Clube e a empresa que administra o Programa de Sócios, sendo concluída a ausência de qualquer irregularidade na emissão de associações.
O Clube e seu fornecedor utilizam avançados recursos tecnológicos de alta complexidade para realizar a gestão do Programa de Sócios, com rigoroso controle de acesso para cada matrícula inserida em seus sistema, impossibilitando a duplicidade de acessos, ou seja, uma vez o acesso validado ele fica impedido de um novo acesso. Tecnologias estas consolidadas no mercado e com alto índice de confiabilidade, aplicadas em diversos Clubes de futebol e outras formas de programas de fidelização. Soma-se a isso a gestão do próprio estádio, que não permite a emissão de tickets para substituição de cartões de sócios a esmo.
Portanto, o América Futebol Clube, uma instituição que esta prestes a comemorar 100 anos de existência, salienta seu cuidado e  atenção para as melhores práticas do mercado de gestão esportiva que tornam seu programa de sócios torcedores seguro, confiável e eficiente. O “Sócio Mecão” é uma conquista do torcedor, o Clube e seu parceiro não permitirão que falácias desta natureza afetem as formas de relacionamento que garantem sustentabilidade ao esporte e impulsionam o time em campo.
Williman Oliveira / Vice-Presidente de Comunicação e Marketing
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.