25 de nov. de 2014

Paraná terá a volta de quatro titulares

Para o jogo contra o América, o Paraná terá os retornos do zagueiro Alef, do volante Edson Sitta, do meia Lucio Flavio e do atacante Thiaguinho, que cumpriram suspensão no empate com o Bragantino. Por outro lado, o volante Ricardinho fica fora justamente pelo terceiro cartão amarelo recebido em Bragança Paulista.
O zagueiro Alisson, o volante Lucas Otávio e o atacante Júlio César, que alegaram contusões musculares ainda antes da partida contra o Bragantino, na última sexta (21), realizaram exames no departamento médico paranista e não tiveram nenhuma lesão constatada.
Entretanto, o retorno dos atletas é incerto. O zagueiro Alisson, por exemplo, publicou ainda na semana passada um depoimento em seu perfil oficial na rede social Facebook afirmando que, por conta de problemas físicos, não atua mais pelo time em 2014 — o defensor, desejado pelo rival Atlético, lesionou a coxa direita ainda em outubro e, desde então, desfalca a equipe.
O lateral direito Chiquinho, liberado com antecipação pela diretoria para realização de procedimento dentário para retirada de sisos, é outra baixa. O meia Thiago Humberto, por sua vez, rescindiu contrato com o clube e já não faz mais parte do elenco.

Com informações da Gazeta do Povo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.