22 de nov. de 2014

RF "cobrou" placa por 100 jogos e mandou recado para torcida

 imagem/Augusto César Gomes

Na vitória de ontem sobre o Náutico, o técnico Roberto Fernandes completou a marca de 100 jogos como técnico do América. Foram três pontos que deixaram o time vivo na última rodada para conseguir a permanência na Série B do próximo ano. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador lamentou não ter recebido uma placa em homenagem em razão dos 100 jogos. 
- Eu quero fazer um agradecimento à torcida e dar uma alfinetada no departamento de marketing do América-RN. O treinador faz 100 jogos e o cara não dá uma placa. Agora, todo time que vem aqui recebe uma placa. Ô, se liga! - brincou RF, lembrando iniciativa rotineira do América-RN durante esta Série B, em jogos na Arena das Dunas.
Logo em seguida, em tom mais sério, o treinador mandou o seguinte recado para para o torcedor americano:
- Eu quero agradecer à torcida pela confiança, pelo apoio, pelo carinho e pelo respeito ao nosso trabalho. Nenhum treinador chega a 100 jogos por uma equipe tem que torcida se a torcida não estiver junto com ele. O recado que deixo para o torcedor é acreditar. Independentemente do que acontecer no próximo sábado (dia 29), pode mudar de tudo, menos o amor do torcedor pelo time. Você não vai registrar um caso de um torcedor que, no domingo que vem, se a gente não conseguir o objetivo, ele vai trocar de time. Isso não vai acontecer. Ele é a parte mais interessada. Nesta semana, o torcedor tem que apoiar, acreditar, mandar energia positiva. Tenho certeza que vamos ter torcedores em Curitiba, no próximo sábado. Pode de ter certeza da nossa parte: vamos honrar da melhor maneira possível a camisa do clube. Vamos para o jogo com a maior seriedade para obter mais uma vitória, e vermos o que acontece nos outros resultados - declarou.

Com informações do Blog Augustox F.C.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cabe ao Depto. de Marketing do América, se é que existe, reconhecer e dizer para o
Roberto Fernandes "desculpe a nossa falha".
O América está cada vez mais órfão de dirigentes

Anônimo disse...

Em permanecendo na Série B para 2015, o AMÉRICA tem obrigação de prestar uma "senhora homenagem" ao Roberto Fernandes! Uma festa no CT, reunindo diretoria, atletas e a torcida rubra. E que seja entregue pelo Presidente(?) um troféu ao Bob Gel, como reconhecimento pelo muito que tem feito pelo Clube. É o mínimo que se pode esperar de uma diretoria e departamento de marketing atuantes! Ambos falharam feio, e deixaram passar em branco, os 100 jogos de Roberto Fernandes com o manto vermelho!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.