14 de nov. de 2014

Sonho ético

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo começaram conversas após a Copa do Mundo para a criação de um código de ética. As discussões, promovidas pelo G4 Aliança Paulista (grupo que reúne as principais equipes do Estado), têm a ambição de estabelecer teto salarial a ser pago para técnicos e jogadores. Outra meta é evitar que atletas com contrato em vigência não sejam assediados por outro time dentro do G4.
As negociações foram interrompidas porque Corinthians, Santos e Palmeiras têm eleições presidenciais nos próximos meses. Estão programadas para recomeçar em fevereiro.
Os dirigentes acreditam que um acordo entre os grandes paulistas pode provocar adesão de clubes de outros estados.

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.