23 de dez. de 2014

Abre aspas para Fabinho

"Para mim, foi muito bom esse tempo no América. Saio do clube após três anos de cabeça erguida e com o coração feliz depois de muitas conquistas, títulos e vitórias dentro e, principalmente, fora de campo. O único peso foi não ter conquistado um acesso à Série A. Agora, quero alcançar novos rumos e subir na minha carreira."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio, quando eu vejo um jogador como esse dá uma declaração sem emoção, visto que ele quando no America chegou era um mero desconhecido, fico vendo que o futebol de hoje é apenas feito por jogadores mercenários e sem o mínimo de consideração com o clube que o revelou. O América tem que fazer um projeto futurista, pois caso continue do mesmo jeito, infelizmente vamos ter surpresas negativas.
Só existe uma maneira da torcida voltar a ser ativa, é os dirigentes serem profissionais e administrar esse grande clube com mãos de ferro, caso contrário..... Gabriel Jr.

Anônimo disse...

Felicidades e sucesso FABINHO risonho, mas continuo a dizer treine muito e aprenda a chutar no gol essa é a sua maior deficiência.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.