22 de dez. de 2014

Abre aspas para Gustavo Carvalho

“Não estamos negociando com ele (Lúcio Maranhão), nem sequer entramos em contato com o jogador. É uma possibilidade, realmente entramos em contato com os dois atletas (Flávio Boaventura e Thiago Potiguar)”
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Julio Camilo disse:

A contratação de Flávio Boaventura seria uma VERGONHA, pois ele não merece vestir a camisa do maior clube do RN. GC use o bom senso em relação as contratações de jogadores, e, esse zagueirinho de última categoria não tem nada a ver com o Mecão.

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Triste constatação!
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

É uma vergonha o America tentar a contratação desse zagueiro!
Pablo Melo.

Anônimo disse...

Mais uma bomba" esse Flávio Boa AVENTURA". Não merecemos isso senhor presidente.
Marcos - Cap.América.

Anônimo disse...

Um cabra desse só sabe fazer penaltes, lascou a burra preta com tantos penais e expulsões.

Anônimo disse...

Sr. Gustavo Carvalho, a torcida americana merece respeito.
Pela sua omissão, vamos comemorar o Centenário na Série C e para afrontar e envergonhar a sua torcida, quer contratar esse Boaventura que não tem o mínimo de dignidade de vestir a camisa do América.



a camisa

Anônimo disse...

JULIO MUITO BOA SUA OPINIAO, PORQUE OS DIRIGENTE DO AMERICA SEMPRE TENTA CONTRATA JOGADOR QUE JOGOU NO abc OU COM PASSAGEM ANTERIOR PELO AMERICA, VAMOS RENOVAR DIRIGENTE. ( ESTE TIPO DE JOGADOR NÃO TEM CONDIÇÃO )
Agnelo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.