23 de dez. de 2014

Acaba o ciclo de Márcio Passos no América

Depois de quatro temporadas, o ciclo do volante Márcio Passos no América chegou ao fim. Hoje na coletiva, o dirigente Ricardo Bezerra disse que não houve avanço nas negociações para a renovação do contrato e o jogador não retornará no próximo ano.
Márcio Passos chegou em 2011 para a disputa da Série C do campeonato brasileiro, quando o time acabou conquistando o acesso. Estreou no empate de 1x1 com o Guarany de Sobral/CE, no estádio Nazarenão, em Goianinha, no dia 27/08/11. Disputou ao todo 140 partidas pelo América. Foi campeão estadual em 2012. Versátil, atuou também como zagueiro e ala. Foi um dos principais jogadores do elenco ao longo da sua passagem pelo clube e foi capitão em vários jogos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

O CICLO DO MÁRCIO PASSOS ACABOU FAZ TEMPO. NAQUELE JOGO CONTRA O VILA NOVA ELE DEIXOU ISSO CLARO. SE ALGUÉM TIVER DÚVIDA, BASTA VER O VT DO JOGO. PRA MIM, NÃO IRÁ FAZER FALTA.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Mais um nome importante que escapa das mãos da incompetência!

Anônimo disse...

Perdemos um jogador de série A, concorde quem concordar. taticamente ótimo jogador, n aparece para torcida, joga para o time.

Anônimo disse...

Saiu do jogo contra o Sampaio qdo marcava Pimentinha e levamos os gols, saiu do jogo contra o Paraná tb perdemos, se fizer uma estatística ganhou a maioria dos jogos em q jogou.

Anônimo disse...

AMÉM.PRECISAMOS RENOVAR OS VOLANTES, MÁRCIO PASSOS TINHA MUITA VONTADE , MAS, TECNICAMENTE ERA MUITO FRACO.

Wellington disse...

Perdemos um grande jogador, americano, jogava com raça, amor a camisa, bom taticamente, futebol hoje é competitivo a nível de série B, o Márcio Passos não fica por baixo, infelizmente teve um ano cheio de contusões, vejo com muita tristeza a saída de Passos, espero que tenha sido por motivo de força maior como contusão ou salário. Com a palavra o presidente que perdeu um grande jogador, também fui contra a saída de Fabinho, porém o cara foi para um time de série A, e o america não tem como competir, ele merece vencer na carreira em breve vamos ver Fabinho num time maior que o figueirense. Respeito a opinião daqueles que acham Márcio Passos utrapassado, para mim um ídolo, grande jogador na posição, nunca ví ele levar passeio de meia ou centroavante.

Anônimo disse...

Jogador limitadíssimo. Fácil encontrar caminhões de jogadores iguais.
walsil.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.