30 de dez. de 2014

Amaral é cedido pelo Flamengo, que recebe Arthur Maia do Vitória

O Flamengo cedeu o volante Amaral para o Vitória, que repassará ao Rubro-Negro carioca o meia Arthur Maia. Os dois jogadores, nas novas equipes, ficarão por empréstimo de uma temporada, com o valor para a compra dos direitos de cada um após este período já pré-fixado. Vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro falou ao LANCE!Net e confirmou a negociação. O dirigente baiano acredita que os últimos detalhes sejam resolvidos até esta terça-feira, quando deve anunciar o reforço.
- Está tudo acertado com o Flamengo. Amaral fica por um ano aqui e Arthur Maia por um ano lá. Ainda restam alguns pequenos detalhes, os quais acredito que sejam resolvidos até esta terça-feira, podendo então anunciar o reforço. O jogador deve fazer os exames médicos no dia 3 e assinar o contrato, se reapresentando com o restante do grupo na tarde do dia 5 de janeiro - afirmou o dirigente baiano.
A reportagem também entrou em contato com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo da pasta, Rodrigo Caetano, que afirmaram que o acordo está bem encaminhado, faltando apenas os exames médicos para concretizar a negociação e anunciar a contratação. O L!Net também falou com Jorge Moraes, empresário de Amaral, que preferiu não comentar sobre o assunto.

Do portal Terra
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Será que no fla ele vai ficar no chinelinho como ficou aqui? Duvido. Lá, apesar do fla ser casa de mãe joana, onde todo mundo manda e faz o que quer, ele vai querer jogar que nem que seja com o pé no gesso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.