17 de dez. de 2014

Americano no Chile



Boa dia, Sérgio,
Sou leitor do seu blog e gostaria de registrar o amor pelo MECÃO durante viagem recente que fiz a Santiago no Chile, como de praxe o nosso manto sagrado estava na mala e um dia após a triste noticia que nosso time havia sido rebaixado, caminhei vestindo-o.
Durante o percurso encontrei com um baiano que já temia passar pelo fantasma do rebaixamento, aproveitamos para registrar o momento.
Aproveitei também para registrar junto a minha noiva, também torcedora do MECÃO, uma foto sobre a ponte dos cadeados, onde os casais deixam um cadeado e jogam a chave no rio, como simbolo de amor eterno, nesse caso, em especial pela minha NOIVA (Gisa) e pelo MECÃO.
Agradeço o espaço e próximo ano espero colaborar com novas fotos comemorando o retorno a série B!
Lauro Lucena

Obs: Fotos para publicação no blog deverão ser enviadas para o e-mail sergionatalrn@gmail.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.