28 de dez. de 2014

Andrezinho é o primeiro a chegar

Dos jogadores que permaneceram no América, o primeiro a retornar para Natal é o meia Andrezinho. O jogador desembarca hoje por volta das 16 horas no aeroporto internacional Aluízio Alves. 
A reapresentação do elenco está marcada para o próximo dia 02, às 8h30min, no CT Abílio Medeiros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fraquíssimo, poderia ter ficado por lá mesmo. O cara não faz nada. Não chuta a gol, não arma jogadas, só faz tocar para o lado. Pior que Netinho, que pelo menos batia faltas.

Anônimo disse...

Este é um zero à esquerda.
Acredito que não permanecerá por muito tempo no América.

Anônimo disse...

Se Andrezinho tivesse continuado como titular não teríamos caído, o jogador teve um ótimo aproveitamento sendo um dos responsáveis pela eliminação do Fluminense e do Atlético PR, enfim é um meia que vem buscar a bola e com toque rápido faz a bola chegar no ataque com poucos toques, mas infelizmente foi pro Banco mesmo tendo um bom aproveitamento, a torcida, os treineiros fracos que passaram por aqui e o fraco departamento de futebol do América, só gostam de jogadores que fazem firulas e passam o pé por cima da bola. Será que alguém sabe qual foi o aproveitamento que o time teve com o A. Maia na meia, ninguém sabe nada no Dep. Fut do América, meu Deus até um sargento EP é capaz de fazer melhor que aquele monte de auxiliares que ficam no CT... Arreeeeego!

M. Lirio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.