30 de dez. de 2014

Caixa ainda não renovou com o Corinthians

O Corinthians corre risco de iniciar a Libertadores e o Campeonato Paulista sem patrocinador máster. O clube segue sem acordo com a Caixa, que paga R$ 30 milhões anuais pelo espaço no uniforme alvinegro desde 2013. A negociação depende das mudanças no governo federal e, eventualmente, na diretoria da Caixa.
A Caixa, no entanto, vai manter o patrocínio do clube até o fim de janeiro. A marca ainda estará atrelada ao time paulista durante a pré-temporada nos Estados Unidos. O acordo por mais um mês vai representar um alívio para o Corinthians: vai receber o pagamento mensal de R$ 2,5 milhões do banco.

Da Folha de São Paulo

Do blog: Para quem não se lembra, o extrato de inexigiblidade de licitação do contrato entre América e Caixa foi publicado no Diário Oficial da União no dia 11/04/14. A solenidade de assinatura aconteceu no dia 25/04/14. A direção do clube vai precisar negociar a renovação do contrato por mais uma ano.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Hélio disse...

Caro Sérgio, bom dia.
O Sr. Eliel Tavares afirmou nos microfones de emissoras de Rádio que a caixa iria renovar o contrato. Como a informação do blog é credibilizada, mais uma vez chego a pensar que esse cara (Eleil) está brincando com fogo. Nada do que esse cidadão diz, se escreve.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.