27 de dez. de 2014

Cascata retorna ao América

Conforme antecipamos ontem, o meia Cascata volta a vestir a camisa do América na temporada 2015.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

FICO FELIZ ESTE SIM É BOM.
Agnelo

Anônimo disse...

Ótima contratação. Sua experiência vai nos ajudar muito. E podemos ver pela primeira vez no futebol pai e filho jogando juntos: Cascata e Brendo.

Anônimo disse...

Legal! Espero que Júnior Timbó também venha e mandem o fraquíssimo Andrezinho pro abc.

Dehon disse...

O que esse Andrezinho ainda faz no América gente. Pelo amor de Deus. Vamos fazer uma limpa de vergonha no malfadado elenco de 2014 e trazer gente nova que venha agregar valor ao futebol do América, e não afunda-lo ainda mais.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.