27 de dez. de 2014

Com 65 jogos, Cascata chega para a 3ª temporada pelo América

Com duas passagens pelo clube, o meia Cascata vestiu a camisa do América sessenta e cinco vezes. Na Série B de 2008, o jogador participou de vinte e duas partidas da Série B do campeonato brasileiro e no ano passado esteve em campo quarenta e três vezes (05 pela Copa do Nordeste, 18 pelo Estadual, 03 pela Copa do Brasil e 17 pela Série B).
Este ano pelo Sampaio Corrêa, Cascata disputou 12 partidas e não marcou gol. Chegou ao clube maranhense no final de agosto e foi relacionado pela primeira vez no confronto com o América/MG, pela 19ª rodada, no dia 29/08, no estádio Castelão, em São Luís. A sua última partida foi na 38ª rodada, justamente contra o mesmo América/MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
No começo da temporada, Cascata defendeu o Boavista/RJ no campeonato carioca, tendo disputado 15 partidas e 3 gols assinalados.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa contratação, mas espero que Júnior Timbó também venha. O cenário começa a mudar para melhor. Manda o Andrezinho embora. Podemos ficar com 4 meias bons: Cascata, Tiago Potiguar, Júnior Timbó e Daniel Costa.

Anônimo disse...

AMÉRICA - BICAMPEÃO POTIGUAR/TRICAMPEÃO DO NORDESTE/CAMPEÃO DA SÉRIE C:

1. Busatto, Leo, Pantera
2. Maguinho, Walber, Marcelinho
3. Cléber, Cesinha, Zé Antônio Potiguar
4. Flávio Boaventura, Edson Rocha
6. Magalhães, Arthur Henrique
5. Zé Antônio, Thiago Dutra
7. Jean Cléber, Judson
8. Daniel Costa, Tiago Potiguar
10. Cascata, Júnior Timbó, Matheus
9. Max, Buba, Isac
11. Rodrigo Pimpão, Leandro Cearense, Alekito, Emerson
Téc. Roberto Fernandes

Anônimo disse...

Não servia para serie B este ano, agora serve para o ano do centenário, 12 partidas nenhum gol, campeonato carioca 03 gols, não é pessimismo, mas falta criatividade a diretoria ou ao treinador.

Anônimo disse...

nao podemosesquecer ospratasdacasa como
reinaldo goleiro yago volante brendo e prea atacntes.

Anônimo disse...

Gostei da volta do Cascata, que nunca devia ter saído do América. Muito melhor que Daniel Costa, Andrezinho e Jefferson juntos.

Anônimo disse...

O América poderia fazer um esforço e trazer PIMENTINHA (SAMPAIO CORREIA), que é um atacante de velocidade, ideal para puxar os contra-ataques.
Ubiratan

Anônimo disse...

PARA MIM É EX-JOGADOR JA QUE ESTAMOS NA SERIE C VAMOS VER O QUE VAI DAR

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.