29 de dez. de 2014

Dirigente do Tupi-MG nega saída de volante: "Não chegou na minha mesa"

A notícia de que o volante Maguinho acertou com o América-RN pegou Cloves Santos de surpresa. O vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi-MG, responsável pelas negociações no clube mineiro, negou que tenha sequer recebido proposta e lembrou que o jogador tem contrato. O representante do atleta foi procurado, mas não atendeu às ligações.
- O Maguinho é jogador do Tupi até outubro. Ele tem contrato conosco e quem quiser tirá-lo do clube tem dois caminhos: pagar a multa rescisória ou fazer uma proposta pela compra do jogador. Nestas duas alternativas, os interessados têm que procurar o clube e isso não aconteceu. Não chegou nada na minha mesa – declarou Cloves.
A multa rescisória do volante é de R$ 300 mil para clubes brasileiros e R$ 600 mil para equipes do exterior. Mesmo assim, Cloves Santos não descarta a possibilidade de conversar sobre uma possível venda do jogador.
- O Tupi está aberto a qualquer negócio. No entanto, é preciso conversar. As notícias não podem surgir desta forma e o dono do jogador não ficar sabendo. Eu conheço o Maguinho desde os 16 anos, quando ele veio para o clube atuar no juvenil. Tenho muito carinho por ele, mas acho que as coisas não estão acontecendo de forma transparente e a negociação está sendo mal conduzida – declarou.
A renovação de contrato de Maguinho com o Tupi-MG até o fim de 2015 foi firmada ainda em 2013, quando o próprio jogador negociava com Cloves Santos as bases para a extensão do vínculo. Durante a Série C deste ano, com o bom desempenho do volante, a diretoria alvinegra se movimentou e fez uma proposta para Maguinho, que passou a ter como procurador Renê Salviano, que agora cuida dos interesses do atleta e tem exclusividade para negociar o jogador.

Do Globo.esporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

JEAN CARLOS disse...

A MESMA COISA DOS ANOS ANTERIORES, DIVULGAR JOGADORES SEM CONTRATO ASSINADO.

Anônimo disse...

Será que vamos repetir a "chegada" de Regis , onde Eliel anunciava todo dia que ee o jogador estará em Natal "amanhã", e todos vimos que nâo era verdade.
Marcos Cap. America

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Anunciar jogador sem o mesmo estar contratado. Coisas do Gustavo.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

E o amadorismo que sempre prejudicou o América continua. Mesmas pessoas, mesmos procedimentos. Infelizmente!

Hélio disse...

Caro Sérgio, boa noite.
Não fico surpreso com mais nada dentro do América. Depois que jogador assina contrato e vai embora; jogador vai para outro clube sem nenhuma vantagem para o Mecão e outros desmandos que estão ocorrendo, só posso não acreditar mais em nada que essa Diretoria fala.Eles divulgam determinado jogador e quando menos esperamos, o jogador não vem ou vai para outro clube. Você é um cara que goza de uma credibilidade perante à torcida enorme e ficar divulgando contratação como essa de Maguinho e depois nos dá essa notícia, fica até chato para o seu blog, o que não tira a credibilidade e honestidade como você sempre pautou as coisas do América. Aquele seu belíssimo comentário sobre Flávio Boaventura, a presidência não considerou nada, o que deixou um clima péssimo entre torcida e direção. Falta bom senso ao Presidente do Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.