29 de dez. de 2014

Divisão das cotas de televisão espanhol como exemplo

O governo federal vê com bons olhos a intenção da Espanha de rever a divisão dos direitos de TV no país, que hoje são destinados majoritariamente a Barcelona e Real Madrid. A ideia do Brasil é verificar se o modelo espanhol vai dar certo para, eventualmente, negociar a implantação no país.
O governo espanhol quer dividir 50% da verba de televisão igualmente entre todos os clubes. A partilha de 25% do dinheiro seria de acordo com o desempenho esportivo dos times, e os 25% restantes, pela audiência que as equipes atingirem.

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.