30 de dez. de 2014

Estreia na AD com lançamento do logo do centenário

Após reunião com o Arthur Couto, gerente de negócios da Arena das Dunas, Williman Oliveira confirmou que a estreia do América no campeonato estadual será mesmo na Arena das Dunas. Na oportunidade, a direção do clube lançara o logo do centenário. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: CADÊ MAGUINHO???????????????

Anônimo disse...

Alô diretoria.
Precisamos de um atacante de velocidade para substituir Rodrigo Pimpão.
É obrigação do América a conquista do bi estadual e da Copa do Nordeste e claro, o título da série C. Somente isso fará amenizar nossa queda em pleno ano do centenário.
É UMA OBRIGAÇÃO CONQUISTAR A TRÍPLICE COROA, SENHOR GUSTAVO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.