29 de dez. de 2014

Jean Cléber não permanece no América

O volante Jean Cléber é outra baixa do América para a próxima temporada. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2015, mas o seu destino deverá ser mesmo o Ceará, equipe treinada por Dado Cavalcanti. O atleta não estará presente na reapresentação do elenco na próxima sexta-feira no CT Abílio Medeiros.
Jean Cléber chegou ao clube no início de janeiro e participou da campanha vitoriosa do estadual. Esteve presente também nas Copas do Nordeste e do Brasil e na Série B. Disputou ao todo quarenta e três partidas.
Com Roberto Fernandes no comando, o jogador atuou apenas em três oportunidades. Foi titular na derrota para o Bragantino (1x2), em Bragança Paulista/SP, e na vitória sobre o Santa Cruz (1x0), na Arena Pernambuco. Na última rodada da Série B contra o Paraná, começou no banco e no decorrer da partida entrou na vaga de Márcio Passos, que saiu de campo machucado.

Os números de Jean Cléber no América:
Estadual - 07
Copa do Nordeste - 07
Copa do Brasil - 05
Série B - 24
Cartões amarelos: 06
Cartão vermelho: 00
Gol: 00
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

graças a deus..num sei nem como esse cara é jogador horrivel....muito ruim
messias

Anônimo disse...

Espero que venha um melhor. Ficou devendo.
Já que temos 4 meias contratados (Cascata, Matheus, Álvaro e Thiago Potiguar), pode dispensar o fraco Daniel Costa e o horrível Andrezinho.

Anônimo disse...

Graças a Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Và com Deus. Maais um eda conta debEliel e Pqdang

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.