18 de dez. de 2014

Liga do Nordeste já divide metade da arrecadação em partes iguais

O que o Projeto de Lei 7681/14, em análise na Câmara dos Deputados, propõe em termos divisão de recursos não será novidade para os clubes integrantes da Liga de Futebol do Nordeste.
A competição regional adotou já faz um bom tempo uma sistemática simples e, principalmente, mais justa. Metade do montante é rateado em partes iguais entre todos os participantes, sem observar número de torcedores, audiência na tv ou qualquer outro índice. A outra metade é distribuída por mérito. O campeão leva a maior fatia do bolo, o vice outro bom pedaço e por aí vai.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.