27 de dez. de 2014

Mensagem de Flávio Boaventura

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

TÁ ENCERRADO O ASSUNTO . FLÁVIO, SEJA BEM VINDO AO AMÉRICA.

Anônimo disse...

Agora é ele é zagueiro do América. Então, a torcida tem que apoiá-lo, inclusive, para o bem do nosso Mecão.

sócio dragão 218 disse...

Bom, vou falar nesse assunto uma última vez, pelo bem do América, mas, novamente a torcida não será ouvida, desgaste desnecessário insistir nessa contratação, muita gente aborrecida com a diretoria e vai ter que engolir o que parece ser uma provocação e humilhação. vamos pra frente.

Anônimo disse...

Vamos ter que engolir nada sócio dragão 218, a diretoria trás e nós sócios boicotamos a renovação do sócio 2015, na minha casa eram quatro, ninguém renova nenhum, bem simples, já que a diretoria quer testar a força da torcida que pague seus débitos sem nossa ajuda!

Anônimo disse...

O maior pedido de desculpas é dentro de campo,vamos dar um voto de confiança e aguardar os acontecimentos!!!

Saudações alvi-rubras!!! Marcos Valentim.

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Lembram daquela cena tosa do Rodrigo Pimpão apertando a mão do Max e dizendo que estava tudo bem? Essas declarações do cidadão são tão falsas como aquele pacto de paz depois da briga no vestiário. Mas, quem manda é o presidente. Só nos resta rezar.
ADAIL PIRES

Valdy Freire disse...

O America contratou o zagueiro Flavio Boa Ventura, que ele seja muito bem vindo.
Já o internauta Flavio Boaventura? deixa pra la...........

Anônimo disse...

Essa contratação foi pior do que o rebaixamento. Para o bem do América rescindir o contrato seria a melhor opção. Fazem 7anos que só perco um ou dois jogos no ano e com esse cara se recuso a ir ao estádio. #ForaBoaventura

Anônimo disse...

Só não irão ver meu dinheiro enquanto ele estiver no América. Sócio não será renovado!

Anônimo disse...

além desse zagueiro abecedista, contrataram também um ex-jogador. essa diretoria é mesmo americana?

Anônimo disse...

Lendo comentários com esses é que vejo como parte dessa torcida merece a diretoria que tem. Seja bem vindo, nada. Que a torcida acorde e coloque pressão para não aceitar isso. Quer palhaçada, vá p um circo, Respeitem o nosso clube...

Anônimo disse...

E pelo visto se foi Pimpão, o melhor jogador do Mecão e ficou o Max um ex jogador!

JEAN CARLOS disse...

Esse vídeo é uma palhaçada, desculpa que nada.

Anônimo disse...

A torcida americana gosta de se enganar com pouca coisa. Já vi chamarem um "gringo" que passou por aqui de jogador diferenciado (risos) e acham o Pimpão, um jogador extraordinário. Não é a toa que estamos na C.
walsil

Anônimo disse...

Diretoria do América pensa que a torcida é otária

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.