31 de dez. de 2014

Mensagem de Roberto Fernandes


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Robertão forma o meio com Andrezinho e Daniel Costa, assim tu não vai ter problema meu camarada, ver os jogos que o mecão jogou com esse meio e vc vai sentir o domínio do América... Feliz 2015!

Anônimo disse...

Tá louco, amigo? Só pode ser abecedista. Andrezinho não joga p_rr_ nenhuma, só faz rodar no meio de campo e tocar pro lado e o lentíssimo Daniel Costa só sabe bater falta. Por mim seriam dispensados. E uma das razões para a queda do América foi a falta de bons meias, pois só tínhamos o bichado Arthur Maia.

Anônimo disse...

Roberto, feliz com sua permanência à frente do nosso querido Mecão
Saúde, Paz, coragem e entusiasmo para novos desafios.
Que as LUZES NATALINAS continuem brilhando neste ANO NOVO.
É o que eu e minha família desejamos para você.

Dehon disse...

RF, desejo que você ponha o MECAO de novo na série B, de preferência sendo campeão, seja BI estadual e BI da Copa do Nordeste. Feliz 2015, com saúde, paz, prosperidade e de muitas conquistas e vitórias para o nosso querido MECAO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.