4 de dez. de 2014

Novo round

CBF e Bom Senso travarão nos próximos dias mais um embate pela Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte. O confronto, desta vez, será em Brasília.
Após presidentes de clubes irem a Brasília pressionar o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), para votar a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, é a vez do Bom Senso. O movimento vai à capital federal até o final da semana para evitar que as propostas da CBF para o projeto de lei prevaleçam sobre as ideias dos jogadores.
O plano da bancada de deputados que defende a aprovação urgente do projeto é votar o texto na próxima semana. A intenção é evitar ao máximo que a lei seja colocada para votação apenas em 2015. Parlamentares entendem que a nova legislatura, empossada em janeiro, deve atrasar ainda mais a aprovação.

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.