24 de dez. de 2014

Quatorze jogadores não retornam para 2015

Dos jogadores que estavam com contrato em vigor com o América até o final da Série B, quatorze não renovaram o vínculo e não retornam para a próxima temporada. A relação conta com alguns que foram titulares em vários jogos e com outros que pouco atuaram. A lista tem o goleiro Andrey, os alas Wanderson e Paulo Henrique, os zagueiros Lázaro e Roberto Dias, os volantes Márcio Passos, Fabinho e Neto, o meia Arthur Maia e os atacantes Isac, Alfredo e Rodrigo Pimpão. Além desses, acrescentamos o ala Digão e o volante Dudu, que estavam em processo de recuperação após cirurgia.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Clovis Emídio disse...

A diretoria acaba por liberar a pequena parte boa do elenco.
Afinal não encontraremos tão cedo substitutos para Márcio Passos, Fábio e Pimpão. Ademais, Roberto Dias apesar de sonolento, atuou bem em diversos jogos e vai fazer falta.
Por lógico, se há tanta dificuldade no mercado, como não segurar atletas que conhecemos tão Bem?

Anônimo disse...

ROBERTO DIAS É UM ZAGUEIRO QUE JOGARIA E MUITO NA SERIE C, ONDE AS MAIORIAS DAS EQUIPES UTILIZAM A BOLA AÉREA, AI O PRESIDENTE TRAZ BOAVENTURA (QUE PODE SER O MELHOR ZAGUEIRO DO MUNDO) QUE TIRA SARRO COM A TORCIDA, É BRINCADEIRA, É TORCER PARA QUE O ANO DE 2016 ACABE LOGO E QUEM ASSUMA O AMÉRICA TENHA RESPONSABILIDADE.

Anônimo disse...

Boa pergunta Clovis, acrescento ainda Lázaro, que jogou muito bem boa parte da série B, comprometeu em 02 ou 03 jogos e tem apenas 24 anos, não acredito que ele receberia nem metade do que vamos pagar a Boaventura. Agora temos 03 zagueiros que jogam pela direita e apenas 01 que joga pela esquerda que passou quase que o ano todo machucado e já tem 33 anos.
No caso de Boaventura acho que foi uma contratação de Indio. KKKK
Wherton Amaral

Anônimo disse...

Foi descartada deves a volta de Pimpão?

Bruno disse...

Concordo inteiramente com as palavras do ex-presidente Clóvis Emídio.

Todo o cuidado é pouco com as indicações de Roberto Fernandes.
Ele nunca começou e terminou uma mesma temporada com o mesmo clube. Pq? Pq não sabe montar elenco.

Anônimo disse...

Clóvis, disse tudo. Assino embaixo.

Marcos Cap. América

Anônimo disse...

É uma pena que Roberto Dias não fique no América. Márcio Passos e Fabinho bem que poderiam ficar mais uns 2 ou 3 anos no Mecão. Pimpão eu sabia que ia ser difícil segurar, mas seria ideal ele no América, clube onde ele se deu melhor. Já Wanderson teve um ano horrível. Andrezinho vai ficar, infelizmente, pois o cara não acrescenta NADA.

Eriberto disse...

São jogadores que farão falta em 2015, até agora os que estão vindo não passam confiança para a disputa de competições importantes como: copa do nordeste, Brasil, e a terceirona. Posso até está enganado mais com essas contratações não vamos a lugar nenhum. Eu só espero que na hora do fracasso apareçam os responsáveis por essas contratações.

Valdy Freire disse...

Muito coerente o Sr. Clovis Emidio.

Anônimo disse...

Um jogador como Marcio Passos não é fácil encontrar. Deviam ter renovado.

Hélio disse...

O Ex-presidente disse tudo. Ainda acrescento que o Sr. Gustavo vai enrolar à torcida com essa "istória" de Rodrigo Pimpão como fez com Régis. É uma gestão sem rumo.

Anônimo disse...

Fortes emoções para 2015! Os caras ( de pau) estão querendo superar o abc e ficar em 5° no estadual deste ano!
Diretoria tá de sacanagem com essa F Boaventura!!

André

Anônimo disse...

Um bom treinador para o Mecão seria Flávio Araújo. Um cara sério. Conhece e sabe armar a equipe. Com esse timinho que anunciaram, NÃO NOS CLASSIFICAREMOS PARA DISPUTA DO ORIMEIRO TURNO, do campeonato mais fraco do Brasil.
25.12.14 às 11h13.

Anônimo disse...

Este é o projeto de transformar o América em um novo Alecrim que o Sr. Gustavo Carvalho está implantando no América. Enquanto ele estiver na presidência não renovo mais meu sócio torcedor...
Ex sócio torcedor Ident 1818-0

Anônimo disse...

Esta diretoria está perdida. Juntou um presidente que só se preocupou com sua eleição em 2014 e deixou o clube sem comando, um diretor de futebol que não conhece de mercado e uma administração do CT que não se preocupou nem com o campo de treinamento. Infelizmente o nosso América está sem rumo e 2015 tende a ser um desastre. O que fizeram para rebaixar o América em um ano em que ele tinha time para subir para a Série A foi imperdoável...Agora teremos um ano de "C"entenário inesquecível... Será que ainda virão com esta conversa da torcida ajudar no estádio... O Sr Gustavo Carvalho deveria ter decência e renunciar à presidência do América, pois a torcida só irá comparecer para reclamar....

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Espero que não assistamos aquele velho filme onde, depois de contratações equivocadas e consequentemente, fracassos seguidos, não haja a renúncia ao cargo "por motivos pessoais". O abandono ao qual submeteram o clube em 2014 e as contratações que anunciaram até agora deixam bem claro o quanto a atual diretoria está perdida.
ADAIL PIRES

Dehon disse...

Tudo que foi embora é porcaria. O que muda é que porcarias novas vão chegando. Lamentável centenário.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.