5 de jan. de 2015

Mensagem de Rodrigo Pimpão

NOTA OFICIAL DE AGRADECIMENTO 
Nenhuma despedida é fácil. Pensei várias vezes sobre o que escrever neste momento em que encerro minha gratificante passagem pelo América. Com toda sinceridade, vivi em 2014 uma das experiências mais incríveis da minha carreira (e da minha vida). Desde o primeiro instante fui muito bem acolhido pela diretoria e pelos colegas de time. Construímos uma grande família. Meu agradecimento maior, porém, tem de ser aos torcedores do América. Entendo perfeitamente que alguns fiquem chateados comigo agora, mas saibam que jamais vou esquecer do que passamos juntos na última temporada, com o apoio incondicional de vocês. Sei que um dia nossos caminhos vão se cruzar novamente. Mas assim como qualquer outra profissão novos desafios são necessários. Não deixo aqui o meu adeus e sim um até breve. Obrigado torcida. Obrigado América. Obrigado Natal. 
Rodrigo Pimpão Vianna
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

leandro disse...

Boa sorte na sua jornada, pimpão. Você é um dos que honraram a camisa do mecão no ano que passou. Seja feliz!

Clovis Emidio disse...

Sinto-me na obrigação de ficar do lado de Pimpão. O cara é profissional e tem que ver o que é melhor para ele e sua família. Achar que o cidadão é mercenário porque escolhe o Botafogo do Rio, mesmo na Série B, ao invés do América de Ntal na Série C(ainda que fosse na B), é ser imjusto com uma cara que nos deu tanta alegria, aliás, um dos pouquíssimos que nos causaram alegria em 2014.
A diretoria era para ter dito claramente, desde quando surgiu a possibilidade de saída do jogador, que o seu contrato contém cláusula rescisória, em caso do surgimento de um clube de Série A (ou de Série B, pela nossa queda), ou seja, de uma proposta melhor. Mas fica nessa enrolação, que o jogador só sai mediante pagamento de multa rescisória, blá, blá, blá.. Como a declarar total desconhecimento do teor dos instrumentos contratuais entre o Clube e seus atletas.
Chega de microfone, gente!
O excesso de exposição nas horas difíceis, nos leva a falar o que não devemos e, mais grave, o que não sabemos.
Precisamos de muito trabalho, tranquilidade para o grupo e, principalmente, equilíbrio nessa hora tão difícil por que passa o América Futebol Clube.

tomaz disse...

Valeu Pimpão, Boa Sorte na sua nova caminhada, se todos tivessem tido a sua garra, o Mecao não tinha sido rebaixado.

Anônimo disse...

Isso mesmo Pimpão, é assimque se faz,saipela porta da frente e deixa aberta para um dia voltar(quem sabe?). Você foi praticamente o único que se salvou da barca furada. Sabemos da sua capacidade, apesar das jopgadas de efeitos que você fazia, esse é o por menor, mas quem não tem defeito? Somente DEUS. Vá, e saia de cabeça erguida, e de minha parte sou mais do que agradecido pelo que realiza-se pelo Mecão, sabemos que ninguém, houve partidas que não deu pra pagar a laranja, mas, mesmo assim, podíamos abservar que, mesmo jogando mal ainda assim você corria o tempo todo, e é isso que a torcida quer, um jogador não mede esforço. Abraço, que DEUS abençoe, ganhou mais um admirador, faça de suavida uma realização profissional, pois a vida de jogador de futebol é curta,tem-se pouco tempo, e esse tempo tem que aproveitar. Lamento um pouco por você ter ouvido uma proposta dos de preto, talvez tenha a té negociado, mas, se é pra vestir preto, vá vestir lá no Rio mesmo, e faça gol contra a murrinha daqui. (CB JUNIOR)

dois quadros disse...

Obrigado por tudo Rodrigo, boa sorte nessa nova caminhada.

Anônimo disse...

sem palavra vc e o cara pimpao espero que volte logo

Anônimo disse...

SO POSSO DIZER QUE, PIMPAO FOI UM DOS POUCOS QUE HORRARAM A CAMISA AMERICANA NESSE ANO, OBRIGADO NÃO PELOS GOLS ANTOLOGICOS (ATE PQ ISSO FAZ PARTE DA SUA QUALIDADE) MAIS SIM PELOS CARRINHOS VOLTANDO PARA AJUDAR A DEFESA E PELAS SUAS DISCURSSÕES COM JUIZES E ADVERSARIOS , PQ ALI MOSTRAVA O QT VC BRIGAVA PELAS CORES DO AMERICA, SEJA FELIZ !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.