26 de jan. de 2015

Mesa Redonda com Francisco Sobrinho

A Rádio e TV VP realizou na noite desta segunda-feira (26) mais uma mesa redonda. Neste programa, repercutimos a pré-temporada, falamos da estreia do Campeonato Estadual e conversamos a respeito da Arena América com o vice-presidente de obras do clube, Francisco Sobrinho.

Confira na integra o vídeo:



A Mesa Redonda vai ao ar todas as segundas-feiras ao vivo, às 20h. Você pode participar mandando perguntas e comentários pelo Twitter @vermelhopaixao.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Como é que vocês querem que a pessoa assista e ouça o áudio, se a música de fundo é mais alta que a entrevista, não dá pra entender nada, ou uma coisa, ou outra,' poderia até ter a música de fundo, desde que começasse a entrevista, automaticamente a música de fundo baixaria mais um pouco, fica a sugestão.

Att.
PAULO JORGE

sócio dragão 218 disse...

Rapaz, os caras falavam que Ronaldo comia muita bolacha e eu pensava que era guerra, mas hoje vendo pela tv constatei que é verdade mesmo kkk, show de bola parabéns pelo programa.

Anônimo disse...

Por muitas vezes desfazeram nosso patrimônio por dívidas e muitas outras coisas sem ser totalmente explicado, por isso eu sou completamente a favor de vender uma parte daquele ct pra investir na arena América, pois sabemos que não irá construir nada naquele terreno, isso deveria ir em votação, afinal é a construção da nossa casa.

Eros

Anônimo disse...

Parabéns aos heróis da Rádio VP e agora TV VP.

Gostaria que a torcida do mecão pudesse participar, interagir através de e-mail ou telene celular com o aplicativo Whatsapp.

Abs,

Ediná Saraiva/Neópolis

Anônimo disse...

Agora sim! Dessa forma fica mais facil acompanhar a radiovp. Espero os proximos programas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.