24 de jan. de 2015

Time titular foi diferente nos quatro testes da pré-temporada

Ainda buscando a formação ideal para a estreia no estadual, o técnico Roberto Fernandes não repetiu a mesma equipe nos quatro amistosos realizados na pré-temporada. Algumas vezes foi forçado a preservar certos jogadores que não estavam em condições físicas ideais. Em outras ocasiões foi por opção tática, como na partida de ontem contra o CSP, quando entrou no esquema 3-5-2. 
O volante Judson e o atacante Alfredo foram os únicos jogadores titulares nos quatro confrontos. Nos últimos três, o técnico manteve na titularidade o goleiro Busatto, o ala Wálber e o zagueiro Flávio Boaventura. Arrisco a acrescentar para essa "espinha dorsal", os volantes Zé Antônio e Maguinho, o meia Cascata e o atacante Max. 
Confira os titulares na pré-temporada:

14/01/15 - América 4x2 Sindicato Atletas 
Pantera, Gustavo, Zé Antônio Potiguar, Edson Rocha, Artur Henrique, Judson, Marcos Vinícius, Andrezinho, Tiago Potiguar, Emerson e Alfredo.
 
17/01/15- Botafogo/PB 1x0 América 
Busatto, Wálber, Cléber, Flávio Boaventura e Artur Henrique; Judson, Maguinho, Zé Antônio e Daniel Costa; Alfredo e Max
 
21/01/15 - América 4x0 Atlético Potengi
Busatto, Wálber, Zé Antônio Potiguar, Flávio Boaventura e Magalhães; Judson, Maguinho, Thiago Potiguar e Artur Henrique; Cascata e Alfredo.
 
23/01/15 - América 1x0 CSP
Busatto; Flávio Boaventura, Edson Rocha e Zé Antônio Potiguar; Wálber, Judson, Zé Antônio, Cascata e Artur Henrique; Alfredo e Max
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

RF é um bom treinador, mas inventa as vezes. Acho que tem muita gente na comissão técnica e as opiniões divergentes estão prejudicando. Quem acompanha futebol fora do RN, sabe que Maguinho é segundo ou terceiro volante. Continuar assim vai matar o jogador, como matou Alekito e está matando Paulo Jr, que é também é um bom jogador, apesar de Emerson, ser a melhor opção atualmente como segundo atacante.
Cléber e Edson Rocha, precisam de melhorar o condicionamento físico.

Será que o nosso treinador, repito, bom treinador e sua enorme comissão técnica nnão são capazes de chegarem a uma conclusão visível e elementar de que a melhor equipe hoje é: Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Artur Henrique. Thiago Dutra(ou Zé Antônio), Judson, Maguinho e Cascata. Thiago Potiguar e Max.
Como sei que o Vermelho de Paixão é bastante lido por jogadores e comissão técnica também, tenho certeza que essa mensagem chegará ao técnico Roberto Fernandes.
O resto é invenção ou lembrança de professor pardal.
Mas confio no treinador. Bora Mecão!
Abraço!
Ass. Amador, que enxerga melhor do que muitos profissionais.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.