27 de fev. de 2015

A melhor fase de Daniel Costa

Com toques refinados, lançamentos precisos e chutes certeiros, o meia Daniel Costa vem se constituindo num dos principais jogadores do time do América. É a cabeça pensante do meio de campo, ao lado de Cascata. Marcou gol nos últimos dois jogos (Globo e Palmeira) e pede espaço ao técnico Roberto Fernandes. Não tenho dúvida que Daniel Costa passa pelo seu melhor momento no América. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

É bom a diretoria tratar de renovar o seu contrato, alguem tem informação sobre isso ?

Daviton Gurgel disse...

Agora resta a diretoria tentar a renovação, já que o contrato dele termina em maio e hoje é um dos melhores jogadores do time.

Valdy Freire disse...

Daniel Costa nunca teve fase ruim no America, o futebol apresentado atualmente é igual ao que ele apresentava quando chegou. O que pegou foi o preconceito de alguns torcedores, insistindo que foi indicado por Oliveira Canindé, que por sua vez foi, injustamente massacrado por parte da torcida do America. A derrota de 2 x 0 para o ABC foi ponto de desequilíbrio de muitos torcedores que passaram a criticar a tudo e a todos, sendo os alvos principais: Oliveira Canindé e Daniel Costa. Sempre defendi o futebol "refinado" (vocês estão vendo agora?) de Daniel Costa, cheguei inclusive a postar: Gosta do futebol de Daniel Costa quem viu, Alberi, Vescio, Helcio, Garcia, Danilo e muitos outros craques do passado (craques mesmo),

Rodrigo disse...

Sem dúvidas se trata de um jogador com um toque de bola refinado. Entretanto, deixa a desejar na parte física. Se ele melhorar neste quesito poderá se tornar titular absoluto na copa do NE. Quero vê-lo manter este nível no clássico.

Anônimo disse...

Sempre tem um que é do contra...meu Deus.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.