25 de fev de 2015

Com Emanoel Marinho no apito, América venceu no Marizão em 2014

O árbitro Emanoel Eduardo Marinho, sobrinho do ex-lateral Marinho Chagas e que hoje apita o confronto com o Palmeira, dirigiu no ano passado a vitória do América sobre o Corintians de Caicó, no estádio Marizão. O placar final foi 4 a 3 e os gols do clube foram anotados por Max (2), Dener e Rodrigo Pimpão. 
O time iniciou a partida com Andrey, Wálber, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Fabinho, Dener e Arthur Maia; Max e Pimpão.
O árbitro distribuiu quatro cartões amarelos para o América: Marcelinho, Fabinho, Pimpão e Cléber.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

BOM ÁRBITRO. TRANQUILO E SEM PRECISAR APARECER. O MELHOR DA NOVA GERAÇÃO. SUCESSO HOJE A NOITE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.