26 de fev de 2015

Eliel Tavares na pauta do STJD

O recurso voluntário interposto pelo América em favor do Diretor de Futebol Eliel Tavares será apreciado nesta quinta-feira, às 10 horas, pelo Tribunal Pleno do STJD.
O clube recorre contra a decisão da 1ª Comissão Disciplinar, que no julgamento do dia 18 de agosto do ano passado condenou o dirigente a 60 dias de suspensão mais multa de R$ 500,00, por conta das palavras proferidas contra o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, que apitou o jogo entre América e Santa Cruz/PE pela Série B. 

Eliel Tavares continuou frequentando o vestiário do América graças a um efeito suspensivo obtido pelo departamento jurídico do clube.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.