23 de fev. de 2015

Eu estive lá - Segunda Parte - América 2 x 1 Globo

Durante o intervalo o atacante Max, o homem de pedra, foi homenageado com uma placa pelos cinquenta gols marcados vestindo a camisa do América e que foi entregue pelo Diretor Executivo de Futebol Eliel Tavares, a torcida alvirrubra fez a festa.

No segundo tempo, o América continuou dominando o jogo e aos 13 minutos, o meia Daniel Costa numa cobrança de falta da direita alça a bola na área e Flávio Boaventura de peixinho marca o segundo gol, selando de vez a paz com a torcida do América que foi a loucura, com imagens de Manoel Freire Filho.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.