24 de fev de 2015

Globo não vai usar o "tapetão"

O dirigente Eduardo Rocha recebeu uma ligação do presidente do Globo, Marcone Barretto, informando que não entrará com qualquer medida judicial em razão da presença do técnico Roberto Fernandes no banco no jogo do último domingo.
"A vitória do América foi justa. Não usamos o "tapetão" como outros clubes", explicou Barretto. 
O técnico RF foi expulso contra o Baraúnas e surgiu a dúvida se o mesmo teria que ficar ausente contra o Globo, conforme disciplina o Regulamento Geral de Competições da CBF. 
Como a FNF tem o seu próprio RGC e este não trata de suspensão automática para técnico, Roberto Fernandes não infringiu qualquer  norma da competição. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.