25 de fev. de 2015

Mais uma "decisão" para o América

O América entra em campo nesta quarta-feira para mais uma "decisão" dentro da disputa do primeiro turno do campeonato estadual. Em termos de pontos, o jogo desta noite contra o Palmeira tem a mesmíssima importância, por exemplo, do clássico do próximo domingo. Vencer é obrigação e, se possível, com um placar dilatado. O saldo de gols é o critério que no momento mantém o América na liderança da competição. É preciso entrar atropelando o adversário, aproveitar as chances claras de gols e finalizar com precisão. E outra coisa: é jogo para usar a força máxima. Nada de poupar ninguém.
Além de América e Palmeira, às 19 horas, na Arena das Dunas, a quinta rodada tem mais duas partidas nesta quarta-feira: Força e Luz x Santa Cruz e Alecrim x Baraúnas.   

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sérgio,
Amigo acho péssima ideia escrever que o América precisa fazer saldo no jgo de hoje. Imagine se você fosse da comissão técnica ou jogador do adversário e olhasse isso. Só está dando motivação ao oponente.
abraço
Lima

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.