28 de fev de 2015

Missão dada é missão cumprida


Ele não entra em campo, trabalha apenas nos bastidores, mas na hora da "onça da beber água" mostra a tradicional competência. Falo do supervisor Gilmar dos Santos. Quando poucos acreditavam, o atacante Gilmar, que até quarta-feira ainda pertencia ao Abc, ganhou condições de jogo e foi colocado à disposição do técnico Roberto Fernandes para o clássico de amanhã no Maria Lamas. 
A correria foi grande, principalmente em razão da desvinculação do antigo clube ter sido obtida por meio da Justiça do Trabalho. A CBF precisava fazer a "rescisão judicial" e liberar o jogador no sistema para registro do novo contrato. Depois da realização dos exames médicos e do contrato assinado, a supervisão encaminhou os documentos para a CBF e ficou na expectativa da regularização. Ontem, finalmente, no apagar das luzes, o nome de Gilmar saiu no BID. Com Gilmar, o supervisor, missão dada é missão cumprida. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

E NÃO É DE HOJE! A COMPETÊNCIA DE GILMAR JÁ PROPICIOU INÚMERAS SITUAÇÕES POSITIVAS AO NOSSO MECÃO. EXCELENTE FUNCIONÁRIO OU COLABORADOR, NÃO SEI O STATUS DELE NO NOSSO AMADO MECÃO, MAS SEM DÚVIDAS: GRANDE AMERICANO! DIGNO DE UM BANDEIRÃO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.