28 de fev de 2015

Pelo fim da violência no futebol

O governo federal decidiu chamar os clubes e as torcidas organizadas para discutir formas de minar a violência no futebol. Um grupo interministerial, criado por George Hilton (Esporte), vai envolver cartolas e torcedores no processo de atualização e aplicação do relatório da Comissão Paz do Esporte, de 2006, coordenado pelo secretário nacional da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), Marco Aurelio Klein.
Uma das ações iniciais da nova gestão do Ministério do Esporte contra a violência será neste domingo (1º), no clássico gaúcho Internacional x Grêmio.
Aproveitando a iniciativa colorada de misturar as torcidas, o governo acertou com os clubes que seus jogadores vão entrar em campo com camisetas de campanha pela paz no esporte. 

Da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.