26 de fev. de 2015

Pleno do STJD mantém suspensão de Eliel Tavares‏

O Pleno do STJD manteve a pena da 1ª Comissão Disciplinar que suspendeu por 60 dias o diretor de futebol Eliel Tavares e ainda aplicou uma multa de R$ 500,00.
Com a decisão, cai o efeito suspensivo que permitia, por exemplo, a presença do dirigente no vestiário.
Eliel terá que cumprir agora o restante dos dias de suspensão, uma vez que chegou a pagar parte da pena no intervalo entre o julgamento da comissão e a concessão do efeito suspensivo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.