27 de fev. de 2015

Sócio Mecão no Clássico-Rei

PROMOÇÃO VÁLIDA APENAS AMANHÃ (SÁBADO, 28), PARA ADESÕES PRESENCIAIS!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Leandro LN disse...

Sérgio, venho pedir pra que, se possivel, tome alguma providência quanto a logomarca do centenário. Aquela que foi apresentada pela diretoria não colou, tem muita informação, além de ser uma cópia CLARA do Guarani. O escudo desenvolvido pela torcedora é INDISCUTIVELMENTE mais bonito e a altura do nosso clube. A torcida pede, nosso símbolo do centenário não pode fazer feio, vai ficar gravado eternamente na histório do nosso glorioso AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.

sócio dragão 218 disse...

O que vale no centenário é conquistar títulos e acesso isso é o que fica, a marca não valerá nada se as conquistas não vierem.

Anônimo disse...

Caro Leandro,
isso é uma demonstração da importância que o Presidente (e ainda está ) tem as coisas
do América.
Até hoje não temos (pelo menos parece) nenhuma programação para o nosso Centenário.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.