24 de fev de 2015

Video da homenagem aos 50 gols de Max

Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Nos tempos pós-Showzinha, nenhum outro jogador tão identificado e fiel como o nosso querido Homem de Pedra! Foi muito significativo para mim, quando soube da notícia que dizia da chegada do Bem Aventurado ao nosso time. A notícia dizia do comportamento de Max: receptivo, mas "cuidadoso". Acredito que tenha sido assim mesmo. Esses "extracampo" diz muito do amor do profissional ao NOSSO AMADO MECÃO!!! Obrigado, Max.

Anônimo disse...

Merece muito apesar de agente critica quando ele perde gols mais e da gente torcedores n liga n nos gostamos de VC meu artilheiro muito sucesso que fassa muito mais gols e ajude nosso menção a subir. Bruno Augusto

Anônimo disse...

Max é fundamental para o time do América e vai ajudar novamente o Mecão a voltar pra Série B. Vídeo muito bacana, parabéns pra quem o fez. Obrigado Max!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.