1 de mar. de 2015

Empate com gosto de liderança

A velha máxima "clássico é clássico" desembarcou no estádio Maria Lamas na noite deste domingo. O Abc, que não estava atuando bem nos últimos jogos, acabou equilibrando a partida. O América entrou sonolento, sentiu a saída de Cascata ainda antes da metade do primeiro tempo e isso pesou muito no desempenho da equipe. Logo em seguida, o Abc acabou abrindo o placar e passou a dominar as ações. O time rubro sofreu com a ausência de um ala esquerdo de ofício. Tiago Dutra atuou improvisado no setor e cuidou apenas da marcação. Magalhães estava no banco, mas o técnico Roberto Fernandes não quis arriscar. Julinho, ainda fora de forma, sequer relacionado para o banco.  
No segundo tempo, o time rubro voltou com outra postura, deixou a apatia no vestiário, empatou logo no começo e mudou o cenário da partida. Atuou bem até os 25 minutos. Depois, o Abc voltou a pressionar e teve chance de marcar o segundo gol. Mesmo assim, a grande oportunidade ocorreu com o atacante Max nos acréscimos, quando entrou pelo lado esquerdo e bateu em cima do goleiro Saulo. 
O empate acabou sendo um grande resultado para o América, que manteve a liderança e só depende das próprias forças para conquistar o primeiro turno.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.