31 de mar. de 2015

Quatro vetados e Maguinho ainda é dúvida

Além de Adriano Pardal, o técnico Roberto Fernandes não conta para o jogo de amanhã contra o Globo com o volante Zé Antônio Paulista e com os atacantes Gilmar e Thiago Potiguar.
O volante Maguinho foi relacionado, mas ainda será reavaliado amanhã. Se o jogo fosse hoje, ele estaria fora.
O ala Arthur Henrique viajou para resolver assuntos particulares em São Paulo e só regressa na sexta-feira. É outro que não fica à disposição do treinador.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Olha, definitivamente tem alguma coisa estranha acontecendo. Esse monte de contusões, além das especulações envolvendo o nome de Cascata, não é normal.
Infelizmente parece que estamos perdendo as rédeas da situação num momento onde temos tudo para conquistar o bi campeonato estadual e ganhar moral para a Série "C".
Ou a diretoria age rápido cortando o mal pela raiz e afastando as laranjas podres ou vamos perder o estadual nos mesmos moldes como perdemos em 2013 (panelinhas!) e a derrocda no ano do centenário será inevitavel.

Anônimo disse...

Jogadores do América machucam demais.... O ano passado fomos rebaixados, em razão de muitas lesões.

Anônimo disse...

Infelizmente meu América continua o time dos chinelinhos!
Que administração desastrosa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.