20 de abr. de 2015

Abre aspas para Roberto Fernandes

"Tem uma coisa que se repete. Veja meu trabalho como ficou limitado: eu fiz duas substituições por lesão. Substituí no intervalo um zagueiro pelo outro. Ali já me tirou uma substituição ofensiva, ou criativa. Depois eu perdi o Cascata também por lesão, numa cotovelada, não sei o que aconteceu, sei que o olho do Cascata está sem condição. Apesar do esforço da equipe, as coisas não estavam fluindo legal, foram muitos probleminhas pequenos. Isso favoreceu o adversário, mas isso não vai tirar o mérito deles. Não estou querendo arrumar desculpa. Pelo segundo turno, acho que foi justo. Mas, paciência. O importante é que estamos na final. Ganhamos o primeiro, eles ganharam o segundo. Nos dois, ganhou quem fez por merecer e agora vamos para a prova dos nove."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Com esse time e esse treinador, o Mecão não vence o estadual e nem vai pra B.

Anônimo disse...

vc tem culpa sim RF! Max era pra ter sido substituído, tem dia que não dá, acontece. Com Emerson nós jogamos com um a menos, muito fraco este jogador, você está vendo o mesmo jogo?

Anônimo disse...

Conversa repetitiva RF, em 2013 vc ganhou o 1° turno e tbm estava na final e aí, perdeu o título para o Potiguar-M, trate é de arrumar aquela avenida lateral esquerda, tire esse goleiro fraco do gol e coloque o time pra cima, senão é outro título perdido de graça!

Anônimo disse...

Será que esses comentários são de torcedores do Mecão?. Parece que estou vendo um blog deles de "preto".
Lenilson

Anônimo disse...

TRES POSIÇÕES QUE O AMÉRICA PRECISARIA CORRIGIR PARA TENTAR GANHAR O ESTADUAL . NO GOL, E NAS ALAS. NO GOL, BUSSATO NÃO INSPIRA CONFIANÇA, ACREDITO QUE OS OUTROS DOIS DEVEM SEREM PIORES PARA NÃO TER VEZ. NA DIREITA, DÁ PRA SEGUIR COM DIOGO, AGORA, NA ESQUERDA, TEM QUE VOLTAR ARTHUR HENRIQUE. SE É PRA ENTRAR COM DANIEL COSTA, EU MELHORIA O POSICIONAMENTO DELE , EM UMA SITUAÇÃO MAIS PRÓXIMO A ÁREA, JÁ QUE ELE BATE MUITO BEM NA BOLA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.