26 de abr. de 2015

América poderá ter um executivo no marketing

Recebi a informação que existe a possibilidade do América contratar um executivo profissional para cuidar do marketing do clube. Um nome que tem sido trabalhado nos bastidores é o de Arthur Couto, ex-gerente de negócios da Arena das Dunas. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

carrasco disse...

FINALMENTE UM LAMPEJO DE PROFISSIONALISMO NESSE CLUBE!!!
ALELUIA!!

Anônimo disse...

A diretoria do América precisa nestes últimos dias que faltam para a grande decisão tomar uma urgente iniciativa: planejar a vitória. Como fazer isso? O adversário já fez. Tanto que mudou e passou a ganhar os jogos e chegar aonde chegou no segundo turno. O principal foi a garantia contratual aos jogadores. Mas outros fatores motivacionais formaram um conjunto que apontavam para quadro que levou a um único objetivo: a vitória. O América, no entanto, as coisas parece que permaneceram como estavam. Assim não dá. Essa torcida merece respeito. Ela já faz a sua parte. Falta os dirigentes se dedicarem mais ao América e honrarem a tradição do maior e melhor time do Rio Grande do Norte!

Anônimo disse...

vai trocar 6 por meia dúzia.

Anônimo disse...

Com esse time e essa diretoria, ninguém consegue motivar o torcedor.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.