29 de abr. de 2015

Árbitro interferiu no resultado

A primeira partida da final foi um jogaço, porém com a interferência decisiva do paraense Dewson Fernando F. da Silva no placar final de 1 a 1. O árbitro expulsou com extremo rigor, ainda no primeiro tempo, o volante Maguinho e isso mudou o cenário do jogo. É lógico, que o pênalti perdido por Max, foi um lance também decisivo, mas jogar um clássico com um homem a menos não é uma tarefa fácil. Outra coisa que contou com o dedo do árbitro foi o lance do pênalti. Achei que ele foi muito leve ao aplicar apenas o cartão amarelo para o zagueiro do Abc. O ala Álvaro era o último homem e estava numa situação clara de gol. Não é fácil ter uma arbitragem tão tendenciosa, tão parcial. Isso sem falar no estival de cartão amarelo direcionados para os jogadores do América. Espero que Dewson volte para Belém e não fique para apitar o jogo de sábado. Os dois clássicos seguidos com ele no apito foram complicados, imagine encará-lo novamente no último e decisivo. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

bC o maior campeão com a ajuda do apito amigo, mas o nosso Mecão não precisa disso, por isso nossos títulos são sempre mais bonitos.

Anônimo disse...

O termo "tendencioso" é muito leve para dizer da sua atuação tão parcial. É com este comportamento que cada vez as arbitragens são contestadas, desacreditadas e desmoralizadas.
As coisas estão caminhando de acordo como foi "traçado" e "calculado", inclusive a antecipação do jogo para sábado.
Senão... veremos!

Anônimo disse...

Gol do abc, estava impedido.

Anônimo disse...

Pro América gastar dinheiro com esse cara, è melhor um incompetente daqui mesmo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.